Jogos Abertos | Da redação | 31/08/2017 13h37

Ginásio lotado para abertura dos jogos em Coxim

Compartilhe:

Os Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (Jojums) – etapa futsal e handebol começaram na noite desta quarta feira, em Coxim. Os 44 municípios inscritos participaram da cerimônia de abertura, que teve desfile das delegações, acendimento da pira Olímpica, realizado pelo atleta do handebol Ihalison Silva e juramento do atleta feito pelo Mirosmar Ikeda do futsal.

Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Junior Mochi, elogiou o trabalho da Fundesporte, “em dez anos como deputado nunca vi no estado alguém tão empenhado como você e sua equipe Marcelo. Vocês conhecem o esporte do Estado e por isso conseguem realizar eventos como este”.

O diretor-presidente da Fundesporte professor Marcelo Miranda parabenizou a prefeitura, “Gostaria de parabenizar o prefeito Aluísio pelo empenho e dedicação para a realização dos jogos. Como no ano passado podemos observar que a cidade e os colaboradores da prefeitura vestem a camisa do evento. Com isso mostra que foi certa a escolha de Coxim para sediar mais uma vez uma etapa de jogos do Estado, desta vez os Jojums”.

Aluísio São José agradeceu mais uma vez a oportunidade dada pelo Governo do Estado ao município de Coxim, “estamos gratos pela confiança e apoio dado a Coxim pelo governador Reinaldo Azambuja e pelo diretor-presidente da Fundesporte Marcelo Miranda. Eles não mediram esforços para que um evento desta magnitude fosse realizado em nossa cidade. E deixamos aqui nossa solicitação para que no ano que vem possamos mais uma vez ser parceiros do Governo do Estado e da Fundesporte sediando mais um evento”.

A abertura ainda contou com apresentação da Companhia Marcelo Mariano de dança, do grupo Funk se de Campo Grande e do Bike Session da cidade de Toledo no Paraná.

Os atletas assistiram a tudo com muito entusiasmo e garantem que vão fazer bonito em quadra em busca do ouro.

O campeão de cada modalidade representará o Estado nos Jogos Escolares da Juventude – Etapa Nacional, 15 a 17 anos, que serão realizados em novembro na cidade de Brasília.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS