Jogos de Aventura | Da redação | 22/11/2016 14h06

Circuito Nacional de SUP será definido em Corumbá

Compartilhe:

Os campeões brasileiros de Stand up Paddle 2016 serão conhecidos em Corumbá. A quarta edição do Pantanal Extremo – Jogos de Aventura vai definir, além do campeão nacional de Race Maratona, os vencedores do Circuito Nacional de SUP. Por isso todos os grandes nomes da modalidade desembarcarão mais uma vez em Mato Grosso do Sul.

Atual líder do ranking, Guilherme Batista, de São Paulo, só depende do próprio desempenho para ficar com o título. Seu principal oponente é Vinnicius Martins, do Rio de Janeiro, que chega ao Pantanal depois de participar do Mundial de SUP, nas Ilhas Fiji. Guilherme Reis, que ficou em quarto lugar no Pantanal Extremo 2015, também vem direto do Mundial em busca de sua primeira vitória em águas sul-mato-grossenses.

Luiz Guida “Animal”, bicampeão do Pantanal Extremo, e Mário Cavaco, ambos de São Paulo, também estão na disputa pelo título nacional. Os dois participaram de todas as edições dos Jogos de Aventura, conhecem bem o desgastante percurso da prova e o forte calor da cidade.

Entre as mulheres, a favorita é Lena Guimarães, atual líder do ranking nacional. A principal adversária da carioca é a tricampeã do Pantanal Extremo, a baiana Babi Brazil. Ainda com chances de conquistar o titulo nacional, Aline Adisaka, de São Paulo, Aline Abad (SP), e Marly Pires, do Rio de Janeiro, também estão confirmadas no maior evento de esportes de aventura do Brasil.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS