Jogos Escolares | Com Prefeitura de Nova Andradina | 04/11/2022 12h09

Abertura dos Jogos Escolares de Nova Andradina acontece na quinta-feira

Compartilhe:

Aconteceu ontem, 03, pela manhã a abertura oficial dos Jogos Escolares de Nova Andradina, no Centro de Eventos José Antônio Zanquetta, com a presença de autoridades, professores, delegações e estudantes. Após a abertura começaram os jogos de futsal e voleibol.

William Moraes, diretor da FUNAEL (Fundação Nova Andradinense de Esporte e Lazer), explicou a importância da integração dos jogos, como o esporte é benéfico e a felicidade ainda de depois de dois anos, período de pandemia, poder voltar com os jogos. “A gente volta com muita força de vontade, com as energias recarregadas para esse JENA, com a certeza de que todos os envolvidos, inclusive vocês atletas, farão muito bonito” discurou William.

Nas palavras do prefeito, José Gilberto Garcia, o município está sempre empenhado em apoiar o esporte e os alunos que participam das competições. “Nova Andradina tem se destacado na maioria das competições que tem participado, isso é resultado do incentivo que os atletas têm recebido e da dedicação que vocês colocam em tudo que fazem, estamos orgulhosos” concluiu o chefe do executivo.

Os jogos escolares vão até dia 10 de novembro. Nas modalidades coletivas as 4 melhores escolas disputarão em 2023 a seletiva para o Jogos da Juventude (JOJUMS).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS