Jogos Escolares | Com Prefeitura de Três Lagoas | 03/05/2023 10h56

Começam os Jogos Escolares da Juventude de basquetebol e handebol

Compartilhe:

Agora é a vez da garotada de 15 a 17 anos do basquetebol e handebol entrar em quadra na disputa pelo título de campeão escolar estadual de 2023.

Iniciaram ontem, terça-feira (02), a segunda fase dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul em Campo Grande nestas modalidades.

Esta fase define os times finalistas que avançam para a Copa dos Campeões, de onde saem os vencedores que representarão o Estado nos Jogos Brasileiros Escolares.

Já na estreia do basquete, a seleção masculina da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) de Três Lagoas comemorou a primeira vitória na competição, fechando a partida em 69 a 17 contra Água Clara.

No handebol masculino, a situação não está favorável para nossa equipe. No primeiro jogo contra Dourados, os rivais venceram de 23 a 14. Hoje pela manhã, a vitória foi dos representantes de Aquidauana que fecharam o placar por 38 a 17.

Nesta tarde (03), o time feminino de basquete joga contra Coxim. Os Jogos Escolares da Juventude é uma realização do Governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS