Jogos Escolares | Da redação | 27/09/2016 07h55

Futsal de MS se recupera nos Jogos Escolares da Juventude

Compartilhe:

Os garotos da escola Comandante Dutra de Sonora ganharam a primeira partida de futsal nos Jogos Escolares da Juventude, em João Pessoa (PB), na tarde desta segunda-feira (26), na Vila Olímpica.

Com belas atuações, e destaque para o camisa 10 Ewerlon, os meninos do estado aplicaram uma goleada no time do Piauí. O jogo ficou equilibrado ate 2×2. Depois os garotos de MS dominaram a partida, tocaram bem a bola e balançaram as redes mais seis vezes. Venceram por 8×2 e com a derrota de Rondônia para João Pessoa por 3×0 joga amanha com chances de ser o primeiro do grupo.

Feminino

As garotas da escola indígena Mbo’Eroy Guarani Kaiowa de Amambai, disputaram a segunda partida na tarde desta segunda-feira (26) no ginásio da AABB. O adversário foi o time do Rio de Janeiro.

Mais tranquilas do que na estreia, as meninas conseguiram equilibrar o jogo contra o time mais forte da chave. As garotas do Rio respeitaram MS e não forçaram muito o jogo. Amambai tentou mas não conseguiu evitar a derrota por 8×4.

No último jogo da fase classificatória, Mato Grosso do Sul precisa vencer para ficar na segunda divisão.

A delegação de Mato Grosso do Sul nos Jogos Escolares da Juventude é comandada pela Fundação de Desporto e Lazer do Governo do Estado (Fundesporte).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS