Judô | Da redação/com Dourados Agora | 18/07/2013 12h40

Douradense vive expectativa para voltar a lutar após cirurgia

Compartilhe:

Dourados (MS) - Se recuperando de uma cirurgia no joelho esquerdo realizada há cerca de dois meses em São Paulo, a judoca douradense Camila Gebara, 18 anos, não vê a hora de voltar aos tatames. Campeã de diversos torneios nacionais e internacionais, a atleta foi obrigada a ficar de molho após romper o ligamento cruzado anterior e menisco.

No momento, ela participa de sessões diárias de fisioterapia e vai à academia três vezes por semana, tudo para poder voltar a competir o quanto antes. “Acredito que estou pronta, mas sei que os médicos não vão me deixar voltar agora. Por mim já estaria treinando normalmente. Quero poder lutar. Acho que nunca fiquei tanto tempo parada”, disse.

A paixão pelo esporte é tão grande que em março, Camila chegou a viajar para a Europa onde participou de uma excursão com a seleção brasileira, mesmo sentindo dores no joelho. Na ocasião ela foi campeã de uma etapa do Circuito Europeu realizada em Portugal, e depois foi prata na Copa Internacional de Thuringia, em Bad Blakenburg, na Alemanha. Ela ainda passou por uma sessão de treinamentos da França e voltou ao Brasil, onde ficou em terceiro lugar no Troféu Brasil Sênior; somente depois foi operada.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS