Judô | Da redação | 24/11/2017 09h04

Judoca Yasmim Rodrigues participa de aula com alunos do Sesc Camillo Boni

Compartilhe:

Alunos do judô do Sesc Camillo Boni receberam nesta quarta-feira,22, uma visita empolgante: a atleta cearense Yasmim Rodrigues, que participou do reality “Ippon – a luta da vida”, do Esporte Espetacular, que esteve na unidade para uma aula com as turmas que reúnem alunos com idades entre 06 e 14 anos.

“Estar com eles só faz aumentar minha vontade de continuar, me motivam. Me sinto na obrigação de treinar mais e ser um exemplo. São muito dedicados, uns amores”, disse a atleta.

A Sensei Emory Alves ressalta que Yasmin se tornou uma forte influência, após participação no programa em TV aberta. “Eles ficaram muito alvoroçados. É um estímulo porque agora, com a visita da Yasmin, eles saem da realidade da TV e isso os ajuda a perseverarem mais em seus objetivos, independente deles optarem por serem atletas”.

Depois de um bate-papo em que Yasmin contou sua trajetória e como decidiu se dedicar ao esporte, Yasmin participou de um breve treino com as crianças.

“Eu achei interessante porque às vezes temos que conhecer alguém que já tem uma boa técnica. Também por conhecer a história dela, o que motivou ela a entrar no judô de forma profissional”, diz o aluno Henrique Holsbach Fujikawa, de 12 anos. Há três anos ele está no judô do Sesc e frequenta as aulas três vezes por semana.

“Com a participação dela no programa da TV a gente vê que nunca pode desistir, sempre tem de estar lutando”, anima-se Cauet Dias, 12 anos, que desde os 07 pratica judô no Sesc.

Serviço – O judô do Sesc Camillo Boni tem turmas para várias faixas etárias, desde os 03 anos de idade até adultos. A unidade está localizada na Avenida Afonso Pena 3.469, no Jardim dos Estados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3311-4300. Conheça mais sobre as modalidades oferecidas na academia do Sesc no site sescms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS