Judô | Da redação | 08/08/2017 13h53

Nova geração de Mato Grosso do Sul brilha no Brasileiro Sub-13

Compartilhe:

A nova geração do Judô de Mato Grosso do Sul brilhou no Campeonato Brasileiro Sub-13, nesse final de semana, em Lauro de Freitas (BA). Ao total, foram seis medalhas conquistadas: duas de ouro, uma de prata e três de bronze.

As duas medalhas de ouro foram conquistadas pelos atletas douradenses Ana Lia Oshiro da categoria meio leve (-34kg), do Clube Sakurá, e Breno Duarte da categoria pesado (+52kg), que treina no Clube Samambaia.

A prata ficou com a atleta de Água Clara Camili Vitória da categoria leve (-38kg), e os bronzes foram de Marcos Paulo, do Clube Rocha, na categoria ligeiro (-31kg), Gabriel Felipe Meneguini categoria médio (-47kg), do Aneo de Navirai, e Manuela Souza no meio pesado (-52kg), do Sakurá de Dourados.

Com as medalhas conquistadas, o judô de Mato Grosso do Sul recebeu troféus de quarto lugar geral no masculino e quarto lugar geral no feminino.

Três atletas farão parte da seleção Brasileira Sub-13: Ana Lia e Breno irão para o Pan-americano e Camili Vitória para o Sul-americano. Ambos eventos ainda não foram definidas as datas e locais.

Atuaram no Brasileiro os técnicos Alexandre Cano, Clayton Rojas, Jancleber Camacho, Jorge Henrique Yamakawa, Marcelo Matos e o arbitro Gustawo Tolentino.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS