Judô | Da redação | 10/04/2018 08h32

Prefeitura vai promover oficinas de judô para crianças e adolescentes

Compartilhe:

A Prefeitura de Campo Grande vai promover oficinas gratuitas de judô a crianças e adolescentes entre 6 e 14 anos de idade. As aulas vão ocorrer Parque Ecológico do Sóter, Centro Municipal de Treinamento Esportivo e no Centro Olímpico da Vila Nasser.

Esta iniciativa organizada pela Funesp (Fundação Municipal de Esporte) tem a intenção de incentivar a prática de esportes e realização de exercícios físicos por esta faixa etária. “ As aulas são gratuitas e fazem parte do Projeto Jovem Talento Esportivo que busca treinar os jovens desde a iniciação até a especialização esportiva”, disse o diretor-presidente da Fundação, Rodrigo Terra.

Os interessados em participar das oficinas dem se inscrever na sede administrativa dos parques ou no horário das aulas, junto aos professores. A expectativa é que sejam atendidas mais de 100 crianças no Parque do Sóter, Centro Municipal de Treinamento e Vila Nasser. A modalidade ainda será oferecida nos parques Jacques da Luz (Moreninhas) e Ayrton Senna (Aero Rancho).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS