Karatê | Da redação | 12/06/2016 06h59

Campo Grande recebe Estadual de Karatê neste domingo

Compartilhe:

O domingo (12) será de Campeonato Estadual de Karate Tokay-Kan. Lucas Zaurísio da Silva,integrante do programa Bolsa-Atleta estadual é um dos participantes da competição marcada para começar às 9h, no Clube União dos Sargentos, em Campo Grande. A 19ª edição do campeonato reúne atletas de todas as idades divididos nas categorias: baby, mirim, infantil, juvenil e adulto.

Lucas que acumula títulos estadual e brasileiro é beneficiário do programa Bolsa-Atleta Estudantil e recebe auxílio financeiro mensal para poder estudar e se dedicar aos treinos. A previsão é que o carateca melhore seu desempenho e conquiste bons resultados.

“Nossa intenção com a bolsa é melhorar as condições de nossos atletas. É auxiliá-los financeiramente para que eles possam se dedicar e ter mais longevidade no esporte. Queremos estimulá-los a continuar jogando, lutando, praticando esporte. Assim teremos cada vez mais atletas representando Mato Grosso do Sul em importantes competições”, disse o diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Miranda.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS