Kung Fu | Da redação/com Jovem Sul News | 20/06/2014 15h54

Chapadão do Sul será sede do Estadual de Kung Fu Kuoshu

Compartilhe:

Chapadão do Sul (MS) - Chapadão do Sul (MS) sedia no dia 20 de julho de 2014 a 2ª Etapa do Circuito Estadual de Kung Fu Kuoshu. A primeira etapa aconteceu na Capital Campo Grande em 13 de abril de 2014.

A competição, dividida em três fases, serve de seletiva para o Campeonato Brasileiro a se realizar no mês de novembro do corrente ano na cidade de São Paulo, Capital.

Chapadão do Sul participa em quatro categorias: Infantil, Infanto-juvenil, Juvenil e Adulto. Os dois melhores colocados no estadual por categoria conquistam as vagas para o nacional. A terceira e última etapa será em Amambaí, no dia 5 de novembro.

Com a realização da Associação Chapadense de Kung Fu Kuoshu e da Federação Sul-Mato-Grossense, esta etapa acontece no Ginásio Municipal de Esportes Carlos Archilla, a partir das 09h00. A entrada é franca.

Além da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, apoiam o Kung Fu de Chapadão do Sul as empresas: A Popular, Rotary Club, Zanini Comunicação Visual, Inviolável, Stara Rio Sul, Fazenda Campo bom, Cia da Terra, Sistema Contabilidade, Terra Verde, Comercial Lopes, Loka Itaipu, Gauchinho Diesel, Super Motos, Chapnet, Salão do Tiago, Jocelito Krug, Contrafo, Posto Itambé, Júlio Alves Martins, Batuk Som, Marco Marole, Fast Compras, JP Pneus, Gabriel Veículos, Motorpar, Gran tintas, Régis Veículos, Clinicar, Break Soft, Borolotti, JD Funilaria, Boa Safra, Ricardo Bannak, Saga, Via Rural, La Bella, Nipobrás, Elo ramiro, Guerino Perius, Milton Sodré, Haus Bier, COM Instrumentos Musicais e Metalsul.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS