Kung Fu | Assessoria | 20/07/2017 09h40

Kung Fu destacou o nome de Amambai no Estadual

Compartilhe:

Aconteceu nesse final de semana em Chapadão do Sul a Segunda Etapa do Campeonato Estadual de Kung Fu Kuoshu. O evento reuniu equipes de Campo Grande, Chapadão do Sul e Amambai. Ao todo cinco equipes disputaram o título da segunda etapa somando aproximadamente 70 atletas.

Amambai contou com a participação de 12 atletas em todas as categorias e modalidades. O objetivo era vencer a etapa e empatar a disputa com Chapadão do Sul levando a decisão para Amambai. Porém a Equipe da casa estava muito bem preparada e em um número muito maior de competidores, mesmo assim a diferença entre a campeã Chapadão do Sul e Amambai vice-campeã foi de apenas cinco pontos, ou seja, uma medalha de bronze empataria e uma medalha de prata daria a vitória a equipe Amambaiense. E assim Chapadão do Sul se torna campeã estadual por equipes deixando Amambai em segundo e Campo Grande em terceiro. A ultima vez que Amambai deixou de vencer o Estadual de Kung Fu foi em 2006, quando perdeu em Campo Grande e Chapadão do Sul, após isso foram dez anos consecutivos vencendo as três etapas ou pelo menos duas etapas.

“Parabéns a todos os atletas que não mediram esforços para bem representar o nome de nosso município no Kung Fu do nosso Estado e fora dele.”

Destaque para o atleta Egberto José da Silva que pela oitava vez seguida é eleito o melhor atleta de formas da competição e Nicolas Martins eleito melhor atleta de luta de bastonetes.

Os resultados individuais ficaram da seguinte forma:

Egberto J. da Silva – 05 medalhas de ouro, 01 de prata e 01 troféu de destaque;

Pedro Vinícius Peralta – 05 medalhas de ouro e 02 de prata;

João Vitor Cavalcante – 05 medalhas de ouro;

Nicolas Martins – 03 medalhas de ouro, 02 de prata e 01 troféu de destaque;

Gustavo Sanches – 02 medalhas de ouro, 03 de prata e 02 de bronze;

Patrick Martins Ratier – 04 medalhas de ouro;

Bryan Emanuel – 03 medalhas de ouro;

Laiani Paula – 03 medalhas de ouro;

Jeferson Gonçalves – 01 medalha de ouro;

Estilaver Araújo – 01 medalha de ouro;

Maria Clara – 02 medalhas de ouro;

Adilson Ramires - 01 medalha de ouro.

Ao todo foram 35 medalhas de ouro, 08 medalhas de prata, 02 medalhas de bronze e 03 troféus conquistados. Foi uma excelente campanha. Agora a Etapa Final será dia 11 de novembro em Amambai, e promete ser a maior etapa do Estadual 2017.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS