Laço | Da Redação | 17/07/2019 16h28

Clube do Laço Rancho dos Tropeiros vence a 26ª Copa do Laço

Compartilhe:

O Parque do Laçador, em Campo Grande-MS, recebeu nos dias 11, 12, 13, e 14 de julho, as disputas da 26ª edição da Copa do Laço Comprido. O evento é organizado pela Federação dos Clubes de Laço de Mato Grosso do Sul.

O evento contou com a participação de 18 clubes de laço, dos grupos B e C, e foi realizado em duas festas. A primeira começou na sexta-feira (12), com disputas da grande Copa, em todas as modalidades.

Em seguida, foi disputada a Copa do Laço entre os 18 laçadores mais pontuados durante o ano, dos clubes classificados para o evento.

Nas disputas finais pelo título de campeão da 26ª Copa do Laço, o clube do Laço Rancho dos Tropeiros, de Figueirão-MS, foi campeão e contou com a garra dos laçadores Tarcisio Honório, Aniel Muzzo, Marcos Nati, Auri Neto e Tinoco.

Estes cinco laçadores foram perfeitos na disputa pelo titulo da copa, não perderam nenhuma armada e fecharam participação nas duas rodadas da copa com 30 armadas.

Fãs da modalidade, produtores rurais e empresários do agronegócio prestigiaram o encontro. Durante a Copa, houve feira de negócios, exposição de animais, leilões e entrega da premiação para os melhores do ano, além de um grande show sertanejo de encerramento.

Confira o boletim oficial com todos os resultados da Copa NESTE LINK.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS