Laço | A Gazeta News | 24/01/2017 10h24

“Patrão” do União Amambaiense é campeão em Ponta Porã

Compartilhe:

Além de destaque na locução pelas arenas e pistas de laço comprido no Estado e Brasil afora sempre levando o nome de Amambai e da região Cone Sul, Paulo Sérgio Gomes, o “Locutor da Emoção” agora também destaca a “Cidade Crepúsculo” na pista, em competições de laço comprido.

Nesse final de semana, Paulo Sérgio, que também é o “patrão” do Clube do Laço União Amambaiense, um dos mais tradicionais clubes de laço do Estado, em Mato Grosso do Sul, foi campeão da “Taça de Patrão”.

O ponto mais alto do pódio veio durante o 39º Encontro Estadual de Clubes Laço do Clube do Laço Lino do Amaral Cardinal, na cidade de Ponta Porã, competição esta que também marcou a abertura da temporada 2017 no Grupo-C da Federação do Laço de MS.

Sempre ao levar o nome de Amambai e da região nas competições que participa no Estado e fora de Mato Grosso do Sul, Paulo Sérgio também leva o nome das empresas e personalidades que apoiam a trajetória de sucesso do Locutor da Emoção.

Entre os parceiros estão; Grupo A Gazeta, Sicredi, Sementes Moreira, Falcon Segurança, Damiani Alimentos, Chocadeiras Pantanal, Calçados Valota, Júnior Palma, Petróleo Berlitz, Unipharma, Sindicato Rural de Amambai, Ki-Carne Master, Coopersa, Café Amambai, Vale Veículos, Hotel Homus, AM Transporte, Refrigerantes Garoto, Sucessores ON, Grife Os Vaqueiros, Marruá Jeans, Veneza Móveis e Eletro, Exata Materiais de Construção, CNA o inglês definitivo, Dalton Zonta, Auto Elétrica Rocha e Império Joias.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS