Laço | A Gazeta News | 29/03/2019 11h28

União Amambaiense prepara 30º Encontro Interestadual do Laço

Compartilhe:

A direção do Clube do Laço União Amambaiense está trabalhando nos preparativos para o 30º Encontro Interestadual de Clubes de Laço.

A festa, que este ano completa três décadas de tradição e anualmente reúne laçadores de várias regiões do Estado, em Mato Grosso do Sul, de outros estados brasileiros e inclusive do país vizinho, Paraguai, está marcada para acontecer entre os dias 5 e 7 de abril.

Segundo o patrão do União Amambaiense, Paulo Sérgio Gomes, o “Locutor da Emoção”, uma grande festa, com ampla programação está sendo preparada para comemorar os 30 anos do encontro de laço comprido em Amambai.

“Esperamos receber recorde de laçadores e desde já convidados a toda a população de Amambai e região para comparecer no Clube do Laço para prestigiar esse evento, que é tradição em nosso município e está sendo preparado com todo o carinho para receber os laçadores e especialmente vocês, nossos visitantes”, destacou Paulo Sérgio.

A festa tem apoio da Prefeitura de Amambai por meio da Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura).

Laço em Amambai é mais que entretenimento

O Encontro Interestadual de Clubes de Laço do União Amambaiense é mais que simplesmente oferta de entretenimento para a população amambaiense e para os visitantes.

O Encontro Interestadual, que também une as famílias em torno do esporte chamado “Classe A”, ajuda divulgar positivamente o nome de Amambai no Estado e fora do Mato Grosso do Sul, além de fomentar a economia local, com aumento do movimento nas redes, hoteleira e de alimentação, além de fazer aumentar as vendas em lojas que tem entre seus estoques, produtos da linha country, por exemplo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS