Luta de Braço | Da redação | 31/07/2018 08h51

Com 54 medalhas, atletas de MS brilham no Campeonato Brasileiro em São Paulo

Compartilhe:

O 40º Campeonato Brasileiro de Luta de Braço aconteceu neste sábado (28) em Piracicaba-SP, e a delegação sul-mato-grossense da modalidade só tem motivos para comemorar. A equipe foi campeã geral desta etapa do Brasileiro, conquistando o 1º lugar no masculino e 2º lugar no feminino. No total foram 54 medalhas: 27 de ouro, 21 de prata e 06 de bronze. As categorias forma divididas em sênior, máster I, máster II, Sub 18, Sub 21 e ACD.

“Com esse resultado damos mais um passo na conquista do campeonato, MS é a melhor equipe do Brasil no momento, agora só falta uma etapa para finalizar a somatória dos pontos para o Mundial na Turquia, estamos muito felizes com esse resultado e agradecemos a todos os atletas pelo empenho, a Federação de Luta de Braço do MS e Fundesporte pelo apoio nas competições”, afirma o Presidente da Federação, Eduardo Ferreira.

A próxima fase do Nacional acontece nos dias 03, 04 e 05 de agosto no 17º Campeonato Brasileiro de Seleções Estaduais de Luta de Braço em Paulínia-SP.

Os campeões no ranking geral entre as duas competições, irão representar o Brasil no Mundial de Antalia na Turquia, de 13 a 21 de outubro de 2018.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS