Lutas | Com Assessoria CMCG | 01/05/2019 13h07

Fundador da Markes Top Team recebe Moção de Congratulação

Compartilhe:

Durante a Sessão Ordinária desta terça-feira (30), o Vereador Delegado Wellington entregou Moção de Congratulação ao presidente e fundador da Markes Top Team, Sr. Jorge Luiz Marques da Silva, pelo projeto social realizado, que visa utilizar a arte marcial como uma ferramenta pedagógica e instrumento de inclusão social.

Formado em técnico de enfermagem, pela antiga Escola COC Padrão, fundou o projeto social no ano de 2014, com o nome inicial de Nova Patrinha Bjj. Atualmente, desempenha o projeto em sua academia, Markes Top Team, com sede no Bairro Santo Amaro, nesta capital. Ao longo desses anos, contribuiu com a formação de cerca de 300 crianças e adolescentes entre 5 a 16 anos, através das modalidades de Jiu Jitsu e Muay Thai, fazendo o atendimento em diversos bairros na região.

“Parabenizamos o excelente trabalhado realizado pelo Sr. Jorge Luiz Marques, valendo-se de sua responsabilidade social, que proporcionou a estes mais de 300 jovens, uma melhor qualidade de vida, corroborando para a formação cidadã e consciente, por intermédio de seu projeto, afastando-os do caminho das drogas e amenizando a incidência dos conflitos sociais intrínsecos a nossa comunidade”, parabenizou o Vereador Delegado Wellington.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS