Lutas | Da redação | 15/05/2017 10h32

Seletiva define judocas de MS na etapa nacional do Combat Games

Compartilhe:

Realizada neste final de semana, no ginásio da escola Oswaldo Tognini, a Seletiva Estadual definiu os 16 judocas que representarão Mato Grosso do Sul na Seletiva Nacional do Combat Games. O evento, que acontece a partir do próximo dia 28 em Lindóia (SP), definirá a Seleção Brasileira que disputa o Mundial dos Jogos entre 7 e 15 de julho, em Nova Delhi (Índia).

A seletiva reuniu 51 atletas com idade entre 16 e 18 anos. Na categoria masculino por escolas, venceu a E.E. Marechal Castelo Branco, da cidade de Água Clara. No feminino, a escola campeã foi a Raul Sans de Matos, de Campo Grande. Os técnicos serão Alessandro Nascimento e Leonardo Barros, e o chefe da delegação será o professor Clayton Rojas, treinador da equipe de Judô da Funlec.

“A CBDE disponibilizará hotel e alimentação para todos os atletas e dirigentes durante o evento e a FEEMS [Federação de Esporte Escolar de Mato Grosso do Sul) contará com apoio da Fundesporte no transporte terrestre de toda a delegação de Campo Grande a cidade de Lindoia. Outro importante parceiro da FEEMS tem sido a Instituição da Funlec, através da Escola Oswaldo Tognini”, divulgou a FEEMS, em nota.

O karatê também participará do evento. Os representantes sul-mato-grossenses serão definidos nesta semana.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS