MMA | Capital do Pantanal | 27/05/2019 15h36

6ª edição do Fight Combat vai reunir 26 atletas do país em Corumbá

Compartilhe:

Está tudo pronto para a sexta edição do CFC (Corumbá Fight Combat) em Corumbá . Este ano, a novidade é que o evento muda de lugar, e vai para uma arena, com cadeiras vips, mas disponíveis apenas para 400 pessoas, no pátio da K&D veículos, no dia 8 de Junho, a partir das 19h30. O evento será totalmente open bar.

Esta edição tem 13 lutas, sendo que sete são disputas pelo cinturão, de acordo com as respectivas categorias. Entre as lutas mais esperadas estão as dos atletas da academia Iron, o invicto João Lucas Oliveira, ‘Marreta”, com apenas 16 anos, já venceu quatro lutas, sendo três por nocaute e uma por pontuação. ‘Marreta’ aceitou o desafio de Bruno Vaz ,22 anos, de Goiânia, que também tem quatro lutas e quatro vitórias.

Outras grandes e esperadas lutas serão as de : Michel Igenho contra ‘Blindado’ , Gabriel (Negão) X Jamaica, Samuel X Demilson. Nesta edição acontece a estreia de outro corumbaense, o Guilherme Michelan de 17 anos, que irá enfrentar Jan Moraes. A ‘encarada’ acontece dia 07 de Junho, na K&D veículos (na rua Edu Rocha), em frente ao aeroporto, a partir das 19h.

Médico Manoel João não dá 'moleza' e treinos são diários (Foto: Fabinho Trindade/Divulgação)

Revelação

Filho do médico Manoel João Oliveira, faixa preta, ‘Marreta’ é o atleta mais jovem do MMA profissional no Brasil, sendo considerado um atleta duro e dos mais completos, “ ele luta jiu-jitsu, muay thay, box e capoeira. Treina diariamente box quatro horas por dia com o pai, jiu-jitsu com o Stephano lIma e ainda treina capoeira com Gil Capoeira. O atleta lutou e conquistou o vice campeonato de Jiu-Jitsu em Abu Dhabi, o maior evento esportivo do mundo, o Word Pró em Abril.

Para o treinador da arte suave, “ com certeza ele dará mais um dos seus espetáculos no octagon e, atletas famosos param para ver a técnica do ‘Marreta’. Quanto as outras lutas Stephano Lima aponta Michel Igenho, Michelan, Leandro Safadão, Samuel Parabá e outros bons nomes da Iron, disse Stephano, explicando que a luta será mais um desafio para o jovem ‘Marreta’, que esta treinando duro e muito focado, “ ele no seu melhor momento. Vai dar show” .

Um dos organizadores Maarcelinho Palheta disse que todas as lutas serão difíceis. “ Não saberia dizer em quem apostar, mas também tem uns que não passam nem do segundo round” , disse ao Capital do Pantanal.

Feras

Michel Igenho, já conhecido no país por vencer lutas difíceis disse que está preparado e, vem para levar o cinturão, “ com toda certeza. Tenho treinado para isso” , disse o lutador da Iron , que também tem o apoio do jornal Capital do Pantanal, assim como o ‘Marreta’.

Michel e João Lucas garantem levar cinturão e para isso treinam pesado (Fotos Fabinho Trindade/Divulgação)

Novamente os desafios em redes sociais dão a tônica do evento, como aconteceu na ultima edição. Estas rixas garantem lotação além dos nomes dos atletas mas, e suas academias academias . Como Corumbá se tornou celeiro de grandes atletas do MMA , com certeza, virão olheiros de todo Brasil. Na verdade o MMA nas cidades do interior tem revelado nomes de sucesso na arte arte marcial mais completa da atualidade.

Corumbá Fight Combat 6ª edição reunirá 13 cards com 26 atletas. Organização garante que será o mais eletrizante evento esportivo de MMA, no Centro-Oeste.

CFC - Corumbá Fight Combat 6ª Edição

Data: 08 de Junho

Local: K&D veículos com presença vip do astro do UFC Charles Du Brox.

A partir das 19 h e as lutas começam pontualmente às 19h

(Previsão de término: 1h da manhã)

Ingressos: limitados a R$ 100 , limitados a 400 cadeiras.

Postos de venda em Corumbá: Lotus Multimarcas, K&D veículos e Kings hamburgueria.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS