MMA | Da redação | 11/05/2018 08h03

Atleta do UFC ministra seminário hoje em Campo Grande

Compartilhe:

O lutador Charles "do Bronx" Oliveira, que compete pelo UFC (Ultimate Fighting Championship), estará hoje em Campo Grande para um seminário prático de MMA. O evento, que tem início às 10h no CT Super Fight, na Avenida Eduardo Elias Zahran, 363, é aberto a atletas e técnicos de MMA. As inscrições custam R$ 50 por pessoa.

“Vou dar um seminário do que eu sei, que gosto de fazer. Parte de jiu-jitsu, wrestling, boxe, muay-thai, o MMA completo”, resumiu o atleta. O seminário é organizado pelos professores Denio Bento e Fábio Souza. Mais informações pelo telefone (67) 9 9267-5345.

Charles "do Bronx" começou sua carreira no MMA em 2008, no GP da categoria de meio médios do Predador FC 9. Ele entrou para o UFC, principal circuito de MMA do mundo, em 2010. Em sua primeira luta, derrotou o norte-americano Darren Elkins por finalização logo aos 41 segundos ro primeiro round.

Em seu cartel no MMA, ele possui 31 lutas, com 22 vitórias, sendo seis por nocaute, além de oito derrotas. Uma luta não teve vencedor.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS