MMA | Da Redação | 05/06/2019 13h57

Bonito Eco Fight traz grandes nomes do MMA em outubro

Compartilhe:

O prefeito municipal de Bonito-MS, Odilson Soares, acompanhado pelo secretário de Administração e Finanças, Vidaneis Cândido; de Esportes Caciano Hudson e de Governo, Terezinha Braga, reuniu-se, na segunda-feira (3), com o empresário e lutador de Artes Marciais Mistas (MMA), Cláudio Rocha. Na ocasião, Rocha estava acompanhado de sua esposa Sidy Rocha, que também luta internacionalmente.

Na reunião, ficou acertado que a prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, apoiará, nos dias 4 e 5 de outubro de 2019, como parte da programação do aniversário da cidade, o Bonito Eco Fight 04. Caberá à prefeitura disponibilizar a estrutura de palco, som e iluminação.

O evento tem programado para o dia 4 de outubro, às 10 horas, no Balneário Municipal, a pesagem dos atletas, e às 19 horas, na Praça da Liberdade, a tradicional "encarada" e treino, com participação especial do lutador Charles do Bronx.

O Bonito Eco Fight 04 acontecerá no dia 05/10, a partir das 19 horas, no Ginário Poliesportivo Juscelino Kubitschek, com a realização de 14 lutas.

Durante o encontro, realizado em seu gabinete, o prefeito destacou que o apoio da prefeitura ao evento é coerente com as ações da administração voltadas para estimular e fortalecer as atividades esportivas desenvolvidas com seriedade e profissionalismo em Bonito.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS