MMA | Da redação | 07/08/2017 09h50

Com público crescente, Corumbá sedia evento de MMA no dia 12

Compartilhe:

Promotores do Pantanal Fight Champions (PFC) que acontecerá em Corumbá no sábado, 12 de agosto, apresentaram o card do evento de MMA para o prefeito Ruiter Cunha de Oliveira. O encontro aconteceu no final da manhã desta quinta-feira, 03 de agosto. A Prefeitura Municipal de Corumbá apoia o evento.

Serão 16 lutas no ginásio Poliesportivo da rua Porto Carrero, a partir das 19 horas. O card principal terá oito lutas e três disputas de cinturão. “Estamos trazendo lutadores do Paraguai para lutar aqui contra os corumbaenses. O card tem lutadores com experiência internacional”, disse Pedro Paulino Vinagre, lutador e organizador do Pantanal Fight Champions. Ele classificou como “fundamental” o apoio do Município para a realização da competição. “Sem a Prefeitura não seria possível termos esse evento”. Também participou do encontro com o prefeito o lutador Chico Siqueira, promotor do PFC.

Acompanhando os organizadores do evento de MMA, o vereador Rufo Vinagre destacou que o município é reconhecido pelo alto nível de seus atletas e capacidade de formação de lutadores. “Corumbá hoje é um celeiro dos maiores lutadores do centro-oeste brasileiro”, disse complementando que o esporte também trabalha projetos sociais para descobrir novos talentos.

O prefeito Ruiter disse que o MMA tem público crescente em Corumbá e a Prefeitura incentiva modalidades esportivas que trabalham o desenvolvimento social. “Nossa vontade é estimular cada vez mais essas competições e os atletas de nossa cidade. Principalmente, esportes com a proposta de fazer com que os nossos jovens, tenham oportunidades. Fazer do esporte instrumento de inclusão social, que dá possibilidade de futuro”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS