Motociclismo | Da redação | 27/09/2017 08h53

Piloto de Itaporã retorna ao esporte com ajuda de amigos

Compartilhe:

Campeão Sul-mato-grossense e Paraguaio, José Luiz Sabo retorna no Velocross Solidário, em Naviraí, evento que terá sua renda destinada ao Hospital do Câncer de Barretos. Campeão Paraguaio de Motocross em 2016, na categoria Intermediária, Sabo ficou afastado das pista durante está temporada.

O piloto de Itaporã de 20 anos, vai competir com ajuda de amigos, que se uniram para possibilitar o seu retorno ao esporte.

Zé Luiz Sabo falou sobre sua expectativa para o retorno. "Minha expectativa é andar esse resto de ano, conseguir patrocínios para que eu volte forte. Estou muito animado".

Sabo ainda conta que quer retribuir toda ajuda dos seus amigos, que possibilitaram o retorno às corridas. "Eu amo o esporte, eu sou apaixonado pelo esporte. Eu queria conseguir uma ajuda, crescer. Seria muito legal eu estar lá em cima, e um dia poder falar que ele me ajudaram", completou

O piloto começou no esporte aos 10 anos de idade, e com o tempo foi ganhando experiência, e conquistando resultados no cenário estadual.

Títulos - No ano passado, quando competiu pela Amaral Racing. Zé foi campeão Paraguaio de Motocross, na categoria Intermediária.

No Velocross, Sabo venceu os títulos da Copa MS 230 CC, e Sul-mato-grossense na Força Livre Nacional, com participações em provas no Paraná e no Brasileiro. O representante de Itaporã foi o primeiro campeão Sul-mato-grossense, na categoria 230 CC, em 2013.

Apoiam o Zé Luiz - Mundo dos Parafusos, Escritório do Carlinhos, Jânio Motos, Valdemir Machado, Banana Souza,V 12 Veículos, Bom Clima Refrigeração, Martinho Motos, Pará Preparações, JMR - Escola de Motocross, Jangada Armazéns Gerais LTDA, Balasso Armazéns Gerais LDTA.

Evento - O ocorre no Parque das Exposições de Naviraí, no sábado (30) e no domingo (01).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS