Motocross | Com Prefeitura de São Gabriel do Oeste | 16/04/2024 14h39

Atletas marcam presença no Campeonato Sul-Mato-Grossense de Motocross

Compartilhe:

Prefeitura de São Gabriel do Oeste apoia pilotos locais no Campeonato Sul-Mato-Grossense de Motocross No último final de semana, dias 13 e 14 de abril, a cidade de Rochedo sediou a terceira etapa do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Motocross, e mais uma vez os pilotos de São Gabriel do Oeste se destacaram. Graças ao apoio da Prefeitura Municipal, esses talentosos atletas conquistaram troféus em diversas categorias, representando com excelência o município nas pistas.

Entre os destaques, Alessandro Duarte brilhou ao garantir a 3ª posição na categoria MX1, considerada a elite do motocross, e o 3º lugar na categoria MX2. Jairo Rodrigues também teve uma performance impressionante, alcançando o terceiro lugar na categoria Intermediária A. Gabriel Duarte e Fabrício Duarte não ficaram para trás, conquistando, respectivamente, o 1º lugar na categoria Intermediária B e o 2º lugar na categoria Intermediária A.

Além disso, Lamayson Bronstrup e Renan Alcântara representaram São Gabriel do Oeste com louvor, garantindo lugares no pódio. Bronstrup alcançou o 5º lugar na categoria MX Nacional Livre, enquanto Alcântara conquistou o 3º lugar na mesma categoria, além do 1º lugar na MX3 Nacional, dedicada aos pilotos mais experientes.

Os pilotos expressam sua sincera gratidão pelo apoio contínuo da Prefeitura Municipal, cujo incentivo tem sido fundamental para o sucesso desses talentosos atletas nos campeonatos estaduais de motocross. O desempenho exemplar dos competidores reflete o comprometimento da administração municipal com o desenvolvimento esportivo e o orgulho de representar São Gabriel do Oeste nas competições regionais.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS