Motocross | Hélio Lima/MS Cross | 10/12/2016 15h47

Fábio Festi disputa última etapa do Campeonato Paraguaio próximo do título da MX3

Compartilhe:

O piloto da Amaral Racing de Dourados, Fábio Festi chega para oitava e última etapa do Campeonato Paraguaio – Copa Pro Tork Umi de Motocross, próximo de conquistar um título inédito em sua carreira. Competindo na MX3, Festi voltou ao esporte depois de 10 anos afastado. A etapa ocorre em Hernandarias no Paraguai.

Em pouco tempo, Festi sentiu novamente o gosto das vitórias. Além da competições no Velocross em Mato Grosso do Sul, em que foi dominante, o veterano foi vice-campeão paranaense em sua categoria, além de conquistar três pódios em três provas do Brasileiro Pró.

No último sábado (03), Festi teve vários problemas, e mesmo assim, conseguiu chegar em terceiro lugar, colado no segundo colocado na bateria da MX3 do Brasileiro.

Para a última etapa do Campeonato Paraguaio, o piloto da Amaral Racing necessita apenas de marcar dois pontos para garantir o título, sem depender do resultado do rival Olavio Carpinski. Festi marcou até o momento 167 pontos contra 144 do adversário.

Programação – Os treinos começam no sábado (10), a partir das 10h30 no horário local. No domingo (11), o primeiro treino ocorre a partir das 08h30 seguindo até às 10h30. A bateria da MX3 é a primeira do programa de domingo, ao meio-dia.

Amaral Racing em destaque – Além do título da MX3, time de Dourados pode conqusitar três vice-campeonatos. Mano pode ultrapassar Mauricio Rausis nas categorias MX1 e MX2, além de Luan Amaral na 65 cc. Na categorias MX1 e MX2, Carlos Eduardo Franco já garantiu o título em ambas categorias.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS