Mountain Bike | Com Prefeitura de Itaquiraí | 22/12/2023 10h47

MTB realiza grande evento ciclístico no município de Itaquiraí

Compartilhe:

A manhã de domingo, movimentou o município de Itaquiraí com o 1º Itaquiraí Ride. A prova ciclística organizada pelo MTB de Itaquiraí contou com o total apoio da administração do Prefeito Thalles Tomazelli e do vice, Dr. Bruno, além de diversos comércios. De acordo com a organização, mais de 170 atletas participaram da competição. A prova iniciou-se às 8h, com saída da Pista de Laço do Miguelito e teve como percurso os assentamentos Aliança, Tamakavi e Boa Sorte.

Apoiador e incentivador das mais diversas modalidades esportivas, o prefeito Thalles Tomazelli, acompanhado do secretário de finanças, Edilson Luiz Pereira e da secretária de educação, Sílvia Freire, acompanhou o evento desde o início até o final com a entrega das premiações. “O Esporte em Itaquiraí está ganhando força e nós estamos trabalhando para garantir apoio e incentivo para todos”, destacou Thalles.

Presentes no evento, as vereadoras Diu e Maria da Bello, estiveram representando a Câmara Municipal que também tem sido parceira deste evento esportivo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS