Mountain Bike | Da redação | 24/06/2016 10h42

Strong Bike treina forte para representar Coxim no Estadual

Compartilhe:

A Equipe de Coxinense que disputa no dia 10 de julho a maratona de Rio Brilhante e dia 24 a maratona de Bodoquena está intensificando o treinamento dos seus integrantes que representam a cidade Coxim nas categorias Elite, Open, Máster A, Máster B, Máster C e Sub 30.

Os circuitos das provas de mountain bike são realizados em estradões, trilhas, subidas e no decorrer do percurso os atletas enfrentam dificuldades que exigem técnicas básicas e avançadas.

A Strong Bike tem como destaque no estadual deste ano a atleta Fernanda Dourado que lidera a competição com 100 pontos na categoria Elite Feminina e na Elite Masculina Elismar Ferreira na vice liderança com 95 pontos.

Conforme Fernanda a equipe possuiu 12 anos de existência e este ano foi alterado o seu nome de Clacicox para Strong Bike. “Somos uma equipe com 14 integrantes e cada um ajuda como pode e lutamos sempre por bons resultados nas competições para poder representar a nossa cidade por que a gente tem o maior orgulho em morar em Coxim”, destacou a atleta.

São parceiros da equipe a Prefeitura Municipal de Coxim, FUNRONDON, Gazin, Natural Tudo, Junior Mochi, Arte Final, Academia Pro Sport.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS