Muay Thai | Luciano Pinheiro | 20/10/2018 19h00

Com delegações de diversos estados, Brasileiro de Muay Thai começa na Capital

Compartilhe:

Começou às 14h de hoje o Campeonato Brasileiro de Muay Thai. Disputado na Capital entre hoje e amanhã, o evento serve como seletiva para o Mundial da categoria, previsto para 2019 em Bangkok, na Tailândia.

A abertura contou com apresentação das delegações de diversos estados do Brasil, como Espírito Santo, Distrito Federal, Ceará, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Goiás e de Mato Grosso do Sul.

Marquinhos Trad, prefeito de Campo Grande, foi representado pelo subsecretário de políticas de juventude, Maicon Nogueira. Em discurso na abertura do evento, Maicon agradeceu a presença das diversas delegações e falou sobre o projeto Estação Juventude. "Campo Grande instituiu como política pública para os jovens a prática de Muay Thai. A partir de novembro, os jovens em situação de vulnerabilidade social poderão praticar o esporte gratuitamente", revela.

O interessado em participar do Estação Juventude deve entrar em contato com a subsecretaria, a partir de novembro, pelo telefone 3314-3577 ou diretamente na sede, localizada na rua 15 de Novembro, nº 573 - Centro.

Ao todo, o evento conta com mais de 115 lutas. Até as 23h de hoje acontecem as lutas preliminares, que servem de classificação para as finais, que serão disputadas no domingo (21). O leitor que estiver interessado em comparecer deve ir até o Poliesportivo Dom Bosco, na rua 14 de Julho, nº 5200 - Monte Castelo. O valor da entrada é de R$ 10,00.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (67) 99942-6001

Delegações enfileiradas durante a abertura do evento (Foto: Emerson Freitas)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS