Natação | Da Assessoria | 09/10/2020 09h29

AABB Campo Grande de natação retorna às competições

Compartilhe:

A equipe de natação da AABB Campo Grande participou, no último dia três em Bauru, do Torneio Reinício de Natação da Federação Aquática Paulista. O evento marcou o retorno das competições no Estado de São Paulo, após um longo período de paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus.

A competição reuniu 300 atletas de 18 clubes na Associação Bauruense de Desportes Aquáticos, ABDA e seguindo os protocolos de segurança dos órgãos de saúde, as disputas foram com portões fechados ao público, sem aglomeração, sem entrega de medalhas, com uso obrigatório de máscara e mantendo o distanciamento o tempo todo.

A equipe, comandada pela treinadora Caroline Ribeiro, disputou com 16 atletas, 12 meninos e 4 meninas, com idade entre 12 e 18 anos e tiveram bons resultados. “O desempenho foi satisfatório. A maioria dos atletas conseguiu bom tempo mesmo após toda a dificuldade com a pandemia e esse período pelo qual estamos passando, considero o resultado excelente. A AABB se destacou entre os 3 primeiros lugares em todas as provas que participamos” revela Caroline.

Esta foi a primeira competição disputada desde o início da pandemia do novo coronavírus, em março deste ano e os atletas seguem firmes nos treinamentos para o Troféu Brasil que acontece entre os dias 9 e 12 de dezembro no Rio de Janeiro onde disputam atletas a partir dos 16 anos de idade.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS