Natação | Da redação/com Assessoria | 14/04/2015 22h15

Festival de Natação neste sábado em Campo Grande

Compartilhe:

Campo Grande - Alunos do Projeto Geração de Campeões na modalidade de natação participam neste sábado (18) do Festival de Natação realizado pela LIPA-MS (Liga Independente de Profissionais de Área Aquática de MS) com apoio da Prefeitura, por meio da Fundação Municipal de Esporte no 26º Quarteirão dos Amigos a partir das 9h00.

O evento busca fomentar a atividade na piscina e valorizar os alunos que frequentam as aulas regularmente. Para o professor responsável do festival, Marco Antônio Vieira o momento é de confraternização. “Vamos fazer a atividade baseado nos ensinamentos já apresentados, porém o dia será de interação entre atletas da modalidade do Sest/Senat e do Quarteirão dos Amigos, além da presença dos pais que vão prestigiar o evento”.

Com ajuda de medalhas, certificado de participação e material de apoio, a Funesp apoia o evento por acreditar que o esporte é o meio de transformação do cidadão, como disse do Diretor Presidente da Fundação José Eduardo Amancio da Mota. “Nosso objetivo e nosso trabalho é desenvolver ou auxiliar a atividade física e esportiva na Capital. Atividades como essas ajudam a criança e o jovem a gostar de praticar um esporte gerando reflexos positivos no futuro, como saúde, disciplina e até uma profissão”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS