Natação | Da redação | 29/05/2017 11h20

Funec/Corumbá conquista 56 medalhas no Estadual de Natação de Inverno

Compartilhe:

Com total apoio da Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá, a equipe Funec/Corumbá conquistou 56 medalhas no Campeonato Estadual de Natação de Inverno, disputado neste fim de semana em Campo Grande.

A disputa foi dividida em três etapas. No Troféu Professor João Rocha, categoria Infantil (13 e 14 anos), a Funec/Corumbá conquistou o 2º lugar. No Juvenil (15 e 16 anos) os nadadores corumbaenses ficaram com a 4º colocação, mesma posição conquistada no Júnior/Senior (acima de 17 anos). No geral, o time ficou na 3° colocação.

No Troféu Cláudia Saliba, o Funec/Corumbá ficou em terceiro na categoria Mirim (9 e 10 anos) e também no Petiz (11 e 12 anos), ficando em quatro na classificação geral. No Troféu Flávio Sobral Pettengil, na categoria Master (acima de 25 anos), os nadadores ficaram em 3º lugar geral.

No total, a equipe que representou Corumbá conquistou 19 medalhas de ouro, 18 de prata e 19 bronzes. O Estadual de Inverno faz parte do calendário da Federação de Desportos Aquáticos do Mato Grosso do Sul. Os responsáveis técnicos pela delegação são os treinadores Mônica Meirelles Vieira Philbois e Pedro Jorge de Castro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS