Natação | Com Prefeitura de Maracaju | 19/06/2019 13h14

Maracajuense participa de curso de capacitação em natação com Ricardo Prado

Compartilhe:

De 13 a 16 de junho, o profissional em educação física, professor Olacir A. do Carmo participou de curso de capacitação de natação, promovido pela Federação de Desportos Aquáticos de Mato Grosso do Sul (Fedams).

O curso Clinica de Natação para Treinamento de Base aconteceu em Campo Grande, no Rádio Clube e foi ministrado por um dos maiores medalhistas olímpicos brasileiro no nado medley, Ricardo Prado.

Prado enfatizou que a motivação para a atividade física, seja a natação ou qualquer outro esporte, vai disciplinar para uma vida saudável e em sociedade, em todos os âmbitos. “Alcancei todos os meus sucessos, através do esporte e a disciplina”.

Para o professor Olacir, que desenvolve projeto de natação no Centro Olímpico Osvaldo Benedito Rodrigues ressaltou a importância em buscar novos conhecimentos e aprendizagem, através de cursos de capacitação.

“Para nós profissionais, é importante buscar qualificação e conhecimento. Mas, os grandes beneficiados são os alunos dos projetos, pois todo o aprendizado são passados a eles, tanto como atleta, quanto cidadão”, disse Olacir.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS