Natação | Da redação/com Correio do Estado | 25/11/2013 10h17

Nadadora sul-mato-grossense conquista título nacional em Belém

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A nadadora sul-mato-grossense Layse Beltrão subiu no lugar mais alto do pódio no XXII Campeonato Brasileiro de Natação dos Correios, disputado neste fim de semana, 23 e 24, em Belém (PA), nas piscinas do complexo da Universidade do Estado do Pará. Aproximadamente 200 atletas de todo o País estiveram presentes na competição realizada na capital paraense.

De acordo com Layse, que competiu nos 50 m livre feminino, a vitória não era esperada, por analisar que as adversárias estavam preparadas, mas há emoção de ver no final da prova a conquista da medalha de ouro. “Eu não esperava a vitória, mas estou muito feliz com o resultado, a sensação é muito prazerosa”, disse.

Mas os trabalhos ainda não terminaram para a nadadora. Nos dias 7 e 8 do próximo mês, na cidade de Corumbá, ela terá pela frente o Campeonato Estadual de Verão. Para o ano que vem, o objetivo é continuar firme com as braçadas para conquistar bons resultados no Estado e no País.

Este é o sétimo título da atleta, que desde 2002 participa da competição, que é realizada para filhos dos funcionários da instituição.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS