Natação | (Com informações da Fundesporte) | 08/07/2004 18h33

Nadadores do Estado disputam em GO Inter-federações

Compartilhe:

Nadadores do Estado disputam em GO Inter-federações

Um grupo de 24 atletas viaja hoje para Anápolis (GO) para disputar o Inter-federação de Natação. Os atletas têm idade entre 17 e 19 anos e tentam as melhores colocações na categoria júnior. Os representantes sul-mato-grossenses foram selecionados no Campeonato Estadual de Inverno. Segundo a presidente da Federação de Desportos Aquáticos de Mato Grosso do Sul, Cláudia Mendes Saliba, o principal objetivo é formar uma equipe nessa faixa etária para representar o Estado. "Essa é uma seleção muito difícil de manter em competições, já que é uma fase em que o atleta precisa envolver-se profissionalmente com estudos e vestibulares", explica. Após dois anos sem competir, por falta de apoio financeiro, Cláudia acredita que agora com o apoio do Fundo de Investimentos Esportivos e a parceria com a Secretaria da Juventude e do Esporte e Lazer, o Estado consiga obter bons resultados, já que são de clubes fortes como Rádio Clube, campeão no Estadual de Inverno, Pé de Pato, Funlec, Mace e outros. Confira a delegação convocada:
Feminino:
Gleide Viviane Almeida, Larissa Olmedo, Meline Alves, Ana Cláudia Saliba, Ana Carolina Cangussú, Mayara Silva, Aline Moura e Emilia Chacom.

Masculino:
Eduardo Bilo, Thiago Martins, Estevam Menezes, Aruan Avelar, Paulo Henrique Santos, Rogean Silva, Igor Polizer, Gabriel Silva, Gustavo Severino, Victor Hugo Costa, Felipe Nahas, Zouhair Admour Filho, Ricardo Saliba, Reno Reis, Márcio Diogo Rodrigues e Thiago Rodrigues Júnior.

Dirigentes:
Durval Barbosa Silva Filho, Estevan Daniel Leite, Ana Clara Higa e André Teixeira.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS