Natação | Da redação/com Assessoria | 07/09/2015 13h17

Natação conquista uma prata e um bronze

Compartilhe:

Luis Henrique Melo Ferreira e Caio Fernando Leite França ganharam as primeiras medalhas para Mato Grosso do Sul na natação dos Jogos Escolares da Juventude. Luis foi prata nos 50m peito e Caio bronze nos 400m livres. Os dois melhoraram seus recordes pessoais e garantiram lugar no pódio.

Nadador do Colégio Nova Geração, de Campo Grande, Luis fez uma excelente prova. Apesar de ter uma envergadura menor, nadou lado a lado do campeão, chegando menos de meio segundo atrás. Cravou 32", contra 31"610 do paulista. "Foi uma excelente prova. Ele nadou muito bem e perdeu por muito pouco. Foi muito equilibrado. O Luis está de parabéns", disse a técnica Ana Clara.

A outra medalha foi conquistada por Caio, aluno da Escola General Osório de Campo Grande. Numa prova de superação, o nadador se empenhou bastante. Concentrado, conseguiu a marca de 4'22"21 e o bronze. "O Caio se superou. Fez uma prova correta e, focado conquistou uma importante medalha para o Estado", avaliou a técnica.

A equipe de natação dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul volta às piscinas neste domingo (6) para o último dia de competições

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS