Natação | Da Redação | 05/04/2019 14h47

Rádio Clube Cidade sedia 1º Circuito Fedams 2019 de natação

Compartilhe:

A Federação de Desportos Aquáticos de Mato Grosso do Sul (Fedams) realiza o 1º Circuito Fedams de natação na piscina do Rádio Clube Cidade, no centro de Campo Grande-MSm neste sábado (6).

De acordo com a Fedams, a primeira etapa está prevista para iniciar às 7h (liberação da piscina e aquecimento dos atletas) e a prova inicial tem início às 8h. O aquecimento da segunda etapa começa às 14h e a primeira prova está marcada para 14h45.

A competição marca a abertura do calendário estadual da modalidade deste ano. De acordo com a organização, espera-se, no mínimo, 130 competidores, com idades entre 8 e 80 anos. O Circuito Fedams tem início às 7h.

Além de abrir as competições de 2019, a prova marca a “estreia” da nova diretoria da Fedams, eleita no final do ano passado. Após dez anos de gestão do árbitro da Federação Internacional de Natação (Fina), Jefferson Borges, Marcello Vargas Tiago e Ana Grace Cesar Gomes assumem o comando da federação esportiva até 2022.

Rádio Clube, Funlec e AABB/Uniderp são as equipes de Campo Grande inscritas até o momento. Além destas, Associação Aquática Maracajuense, de Maracaju e Studio Vip, de Costa Rica estão confirmadas. Segundo a Fedams, paratletas também participarão da disputa neste final de semana.

Serviço

Local: Rádio Clube Cidade
Endereço: Rua Padre João Crippa, 1280 – Centro
Data: 06 de março de 2019
Horário: 7h

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS