Orientação | Da Redação/Com Assessoria | 08/12/2012 14h49

Etapa do Circuito em Parques domingo encerra temporada

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Domingo termina a temporada 2012 de Orientação no Mato Grosso do Sul. Será realizada, no parque das Nações Indígenas, na área próxima à Zarabatana (torre indígena), a 5ª e última etapa do Circuito de Orientação em Parques. Com as inscrições finalizadas no dia 4, oito instituições irão participar, tendo 149 inscritos.

Segundo os organizadores, o Circuito tem o apoio da Fundesporte e tem como objetivo atender os professores de Educação Física e instituiçõesque pretendem/desenvolvem a prática do esporte orientação em Campo Grande, atualizar os mapas dos parques que já estão mapeados e promover a prática do esporte nos mesmos.

A etapa será realizada no Parque das Nações Indígenas, onde está implantada a 1ª Pista Permanente de Orientação, e serão utilizados os prismas permanentes na realização dos diversos percursos a atender as diversas categorias do circuito.

A Pista Permanente também tem o apoio da Secretaria de Meio Ambiente/IMASUL e patrocínios da Pizzaria Bem Bolado, Fazenda Pontal das Águas e Nelson Araújo Expedições e Aventura.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS