Pára-quedismo | Da redação | 13/05/2005 13h25

Circuito Brasileiro começa neste sábado

Compartilhe:

A primeira etapa do Circuito Brasileiro Chevrolet Montana de Pára-quedismo, que acontece neste fim de semana no Centro Azul do Vento, em Campinas (SP), contará com a presença dos melhores pára-quedistas profissionais do Brasil. Destaque para Fábio Brandt, Luiz Henrique Tapajós dos Santos, o "Sabiá", e Dani Monteiro.
 
A programação do evento contará com uma intensa programação de lazer. Os espectadores poderão fazer saltos duplos de pára-quedas, divertir-se no muro de escalada e ainda voar no túnel de vento, um equipamento que simula o pára-quedismo. Também haverá uma apresentação do motociclista Jorge Negretti, além de shows de bandas regionais e DJs. Tanto sábado quanto domingo, o evento acontece das 7h às 18 horas.
 
Esta será a primeira das quatro etapas do Circuito: a segunda será em Ubatuba, nos dias 2 e 3 de julho; a terceira em Piracicaba, nos dias 17 e 18 de setembro; e, para terminar a competição, os atletas voltam a Campinas nos dias 25, 26 e 27 de novembro. Sky Surf, Free Fly, Free Style, Pouso de Alta Performance e Formação em Queda Livre serão as cinco modalidades disputadas.
 
Mais informações no site www.azuldovento.com.br ou fone (19) 3246.0455.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS