Paradesporto | Fundesporte | 15/09/2014 14h45

ADD-MS fatura nove medalhas em etapa do circuito paralímpico

Compartilhe:

Paratletas da Associação Driblando as Diferenças (ADD-MS) conquistaram nove medalhas na 2ª etapa nacional do Circuito Paralímpico Loterias Caixa de Atletismo, Halterofilismo e Natação 2014 em São Paulo. Foram duas medalhas de ouro, quatro de prata e três de bronze.

No atletismo, Mauro Pena, classe F36, conquistou a medalha de ouro e bateu o recorde das américas na prova de arremesso de peso com a marca de 12:96. Jair Henrrique, classe F40, conquistou a medalha de ouro na prova de lançamento de dardo. 

Irineu Nunes Ferreira, classe F36, ficou em segundo lugar na prova de salto em distância, Ademir Colman, classe F34, conquistou duas medalhas de prata nas provas de peso e dardo, e Jhonatan Gamarra, classe F35, ficou em segundo lugar na prova de arremesso de peso.

Jean Adriano, classe T37, conquistou duas medalhas de bronze nas provas de 800 e 1.500m. Na modalidade de natação, Giva dos Santos,classe S6, ganhou a medalha de bronze na prova de 200m medley.

Nesta competição a delegação da Associação Driblando as Diferenças teve o apoio do governo do Estado por meio da Fundesporte através do Fundo de Investimento ao Esporte (FIE).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS