Paradesporto | Da redação | 18/05/2009 06h01

Campo-grandenses estão na chapa reeleita da Ande nacional

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Por 26 votos a 13, o professor Ivaldo Brandão foi reeleito para a Associação Nacional de Desportos para Deficientes (Ande). O pleito aconteceu no Rio de Janeiro e o dirigente foi reconduzido por mais quatro anos.

Junto comm Brandão, fazem parte da diretoria vários campo-grandenses. Na primeira secretaria está a professora Yara Helena Yule, presidente do Caira (Centro Arco Íris de Reabilitação Alternativa); o professor Silas Silva Silvestre (ADD) está no cargo de coordenador regional; a professora Marli Cassoli (ADD), é coordenadora da modalidade de polybat; e o professor Dolvair Paschoal Castelli (CPP) mantém-se como técnico da Seleção Brasileira de Futebol de Sete para PC - Sub 20.

De acordo com informações divulgadas pela Funesp, a participação dos campo-grandenses na entidade nacional mostra a força do paradesporto  e do resultado do trabalho desenvolvido por técnicos e dirigentes que aos poucos ganham espaço nacional. Este ano, a cidade realizou os Jogos Paradesportivo de Campo Grande, além de ter criado núcleos para o desenvolvimento e treinamentos para atletas.

Brasília - O atletas do Centro-Oeste se preparam para a etapa Regional Centro-Leste do Circuito Loterias Caixa Brasil Paraolímpico de Atletismo. A disputa acontecerá em Brasília, entre os dias 24 e 26 de julho próximo. Entre os representantes de MS, estará Rosenei Herreira, atleta da ADD (Associação Campo-Grandense Paradesportiva Driblando as Diferenças).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS