Paradesporto | Da redação/com Assessoria | 28/05/2015 08h51

Delegação da ADD-MS embaca para Minas visando medalhas

Compartilhe:

Campo Grande - A delegação da Associação Driblando as Diferenças–ADD-MS participa neste final de semana, 30 e 31 de maio, da Fase Regional Centro Leste Circuito Loterias Caixa de Atletismo, Halterofilismo e Natação 2015, em Uberlândia-MG.

A equipe da ADD-MS é formada por 26 paratletas, sendo 16 na modalidade de atletismo e 10 da natação, no total a delegação é composta por 35 pessoas. A Chefe da delegação e presidente da associação, Cândida Corrêa, confia no bom resultado da equipe e espera medalhas e índices para o nacional. “Os nossos paratletas treinaram muito para esta competição, estou muito confiante na conquista de muitas medalhas e índices para o circuito nacional, que pode futuramente render convocações para Seleção Brasileira que disputará o Parapan no Canadá e o mundial ainda este ano”.

A competição deve contar com a participação de mais de 500 atletas de oito estados - todos da região Centro-Oeste mais os Estado de Minas Gerais, Espírito Santo, Acre e Rondônia, na luta por vagas na etapa nacional.

A ADD conta com o apoio do Governo do Estado por meio da Fundesporte que disponibilizou o ônibus para a viagem até Uberlândia. A competição é organizada pelo Comitê Paralímpico Brasileiro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS