Paradesporto | Da redação/com Assessoria | 26/11/2014 10h06

Delegação de MS participa da abertura das Paralimpíadas Escolares

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A Delegação de Mato Grosso do Sul que participa das Paralimpíadas Escolares 2014, São Paulo, já começou suas atividades na capital paulista.

Na manha desta terça-feira, dia 25 de novembro, tiveram início as disputas da Bocha com vitórias para os atletas de MS. Outras modalidades como judô, atletismo e tênis de mesa terão inicio nesta quarta-feira (26).

Cerimônia de Abertura - Durante solenidade realizada no auditório do Parque Anhembi no inicio da noite de hoje (terça 25) a delegação de Mato Grosso do Sul desfilou junto com as outras 26 delegações e Reino Unido (convidado especial dos jogo) perante uma plateia de 2000 pessoas entre atletas, dirigentes e personalidades da política e do esporte.

“Este é um evento de extrema importância principalmente por nos proporcionar a cada instante momentos de garra e superação. Estes atletas passaram por seletivas em nosso Estado e agora honram o nome de Mato Grosso do Sul na etapa nacional, boa sorte para nossos atletas”, declarou o diretor-presidente da Fundesporte, Jefferson Hespanhol Cavalcante.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS