Paradesporto | Fundesporte | 28/09/2020 10h30

Metodologias para desenvolvimento do paradesporto é tema de curso

Compartilhe:

O próximo curso on-line do Ciclo de Capacitação e Atualização em Educação Física terá como tema “Aspectos metodológicos do paradesporto”, nesta terça-feira (29), às 14 horas. A transmissão ao vivo, promovida pela Unidade Pedagógica e de Formação (UPF) da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), será realizada no canal oficial da Fundação no YouTube.

Os palestrantes serão o professor Daniel Silva de Sena e a professora Marina Brasiliano Salerno, com moderação de Anne Talitha Silva. As videoaulas do Ciclo são direcionadas a acadêmicos e profissionais de Educação Física, atletas e gestores esportivos, com ênfase na excelência esportiva.

Dentre os assuntos, serão abordadas metodologias para o desenvolvimento de modalidades paradesportivas no ambiente escolar, nas aulas de Educação Física e no treinamento da iniciação ao rendimento; a contribuição do paradesporto na formação e inclusão da criança e do adolescente com deficiência; ferramentas pedagógicas que propiciem conhecimentos alternativos a profissionais de Educação Física para a aplicação do esporte para todos.

O curso segue com inscrições abertas até as 23h59 desta segunda-feira (28), com vagas limitadas. CLIQUE AQUI para conferir a lista completa de cursos e os links para inscrição.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS