Paradesporto | Da redação | 24/04/2017 11h18

Paratleta da ADD-MS bate recorde das Américas no Open Internacional de Atletismo em SP

Compartilhe:

O paratleta da ADD-MS, Mauro Pena Junior, quebrou o Recorde das Américas na prova de arremesso de peso na classe F36, com a marca de 11.68m, no Open Internacional Caixa Loterias de Natação e Atletismo 2017, realizado no Centro Paralímpico Brasileiro em São Paulo-SP, na ultima sexta-feira, 21 de abril.

Na junção de provas F35-F38 Mauro ficou com a medalha de prata. Ainda na mesma prova Jonatas Bernardo Barbosa, classe F35, ficou em sexto lugar ao atingir a marca de 9.94m.

"Apesar de não me preparar muito para esta competição, só intensifiquei os treinos na ultima semana, fiz uma ótima marca batendo novamente o recorde das Américas, estou muito feliz com meu resultado, agora e se preparar mais para conquistar vaga para as próximas competições internacionais", analisa Mauro.

Outra paratleta da ADD-MS na competição, Rosenei Herrera, ficou em primeiro lugar na prova de arremesso de peso na classe F36.

A equipe de Atletismo da Associação Driblando as Diferenças - ADD-MS conta com o apoio do Núcleo Paralímpico da Funesp, Unimed Campo Grande e Fundesporte.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS