Paradesporto | Da redação | 21/04/2017 12h29

Paratletas da ADD-MS participam do Open Internacional de atletismo em SP

Compartilhe:

Três paratletas da Associação Driblando as Diferenças – ADD-MS participam do Open Internacional Caixa Loterias de Natação e Atletismo 2017, que será realizado no Centro Paralímpico Brasileiro em São Paulo-SP, entre os dias 21 a 23 de abril.

Jonatas Bernardo Barbosa, classe F35, Roseney Herrera (F36), e Mauro Pena Junior,(F36) competiram na prova de arremesso de peso, contra os melhores paratletas do mundo, que buscam vagas e índices para compor a seleção brasileira que disputará o mundial de atletismo em julho, e ficar entre os tres primeiros do ranking mundial.

Competição
Open Internacional Loterias Caixa acontece de 21 a 23 de abril, em São Paulo, e ganha importância maior pelo fato de 2017 ser um ano de Mundiais para as duas modalidades. O treinamento começa a partir das 8h, no Centro de Treinamento Paralímpico, na Rodovia dos Imigrantes, km 11.5. A agenda é uma oportunidade de captação de imagens e entrevistas com todos.

Entre os participantes confirmados no Open Internacional Loterias Caixa estão nomes como os dos nadadores Daniel Dias, Andre Brasil, Edênia Garcia, Joana Neves, e também dos velocistas Petrúcio Ferreira, Yohansson Nascimento e Terezinha Guilhermina, além de muitos outros medalhistas nos Jogos Rio 2016.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS