Paradesporto | Da redação | 24/07/2009 13h11

Sul-mato-grossenses disputam duas modalidades do Circuito

Compartilhe:

Paradesporto

Campo Grande (MS) - A Associação Campo-Grandense Paradesportiva Driblando as Diferenças (ADD) disputa a partir desta sexta-feira (24) a etapa Regional Centro-Leste do Circuito Loterias Caixa Brasil Paraolímpico de Atletismo, Halterofilismo e Natação. A competição será realizada até domingo (26), em Brasília.

Cerca de 800 atletas competirão no Circuito.  A delegação de MS é formada por 36 pessoas, sendo 24 atletas que vão disputar as modalidades de atletismo e natação.

Sete dos atletas são alunos da Rede Estadual de Educação e têm idade entre 17 e 21 anos e fazem parte dos projetos de Educação Física Inclusiva e Esporte Paraolímpico da Secretaria Estadual de Educação (SED).

Também integram a delegação, alunos da Rede Municipal de Ensino de Campo Grande, da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) dos municípios de Três Lagoas e Dourados.

A ADD tem o apoio da Fundação de Desporte e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), da Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul (SED) e da Fundação Municipal de Esporte de Campo Grande (Funesp).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS