Política | Da Redação | 22/09/2020 09h08

Carlito Nahas falece aos 84 anos por complicações da Covid-19

Compartilhe:

Carlos (Carlito) Issa Nahas é mais uma referência no esporte sul-mato-grossense a falecer vítima e complicações ocasionadas pelo novo coronavírus (Covid-19). “Papai”, como era carinhosamente chamado por amigos e familiares, estava internado desde o dia 28 de agosto no Hospital Unimed, em Campo Grande e veio a óbito na manhã desta segunda-feira (21).

Apaixonado por esportes, Nahas ficou marcado por ser um dos idealizadores da tradicional Copa de Pelada Pousada do Bosque, realizada no Hotel Pousada do Bosque, em Ponta Porã. A competição de futebol society foi criada em 1982, derivada de um torneio de tênis que também ocorre no local.

Todos os anos, a Copa reúne cerca de 150 pessoas, entre empresários, profissionais liberais de Campo Grande e Dourados, e seus familiares, com o objetivo de celebrar a amizade de longa data.

O apelido pelo qual o empresário era conhecido, “Papai”, surgiu devido ao seu carinho, solidariedade ao próximo e o desejo de manter amigos e familiares em constante união.

A equipe do Esporte Ágil manifesta todo apoio à família e amigos de Nahas, neste momento de tristeza. O profissional será sempre lembrado pelas contribuições ao esporte de Mato Grosso do Sul.

*Com informações da Fundesporte

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS