Projetos | Da redação/com Gazeta MS | 18/06/2014 17h13

Inaugurou em Aquidauana, Escolinha de Futebol do Cruzeiro

Compartilhe:

Aquidauana (MS) - Na manhã de sábado, (14) no Estádio Municipal de Aquidauana (Mário Pinto de Souza), aconteceu o lançamento da Escolinha de Futebol do Cruzeiro, um dos maiores clubes do país e atual campeão brasileiro.

O projeto tem como responsáveis os monitores desportistas Wellington Moresco e Mauro César. A equipe de profissionais será composta também do preparador físico Emerson Ayala, preparador de goleiro Betinho, monitor da equipe feminina Claudilei e o supervisor geral Ademar Brites. “O nosso objetivo é revelar atletas e acima de tudo excelentes cidadãos, pois o esporte contribui com a educação e ajuda na disciplina dentro e fora de campo”, explicam os desportistas.

Com o apoio da Prefeitura de Aquidauana, Farmácia Popular e empresas locais, Mauro e Wellington conseguiram isentar o valor da mensalidade dos atletas. A única cobrança será o kit de uniforme, composto por camisa, calção e meiões licenciados do clube celeste.

Os horários de treino serão segunda, terça e quinta feira no período matutino e vespertino para os meninos e nas quartas feiras para as meninas nos dois períodos.Participaram do lançamento as seguintes autoridades: vereadores Dufles, Montana, Mauro do Atlântico, Paulo Reis e Wilson Ferreira,Presidente do Aquidauanense João Garcia, empresário Sergio Brum da Farmácia Popular, o cronista esportivo Antônio Rocha, Diretor da Fundação de Esporte do Município de Aquidauana (FEMA) Rodrigo Barra e o Vice-Prefeito Tião Sereia.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS