Projetos | Da redação/com Hoje Mais | 27/05/2014 15h27

Petrobras realiza oficina gratuita de projetos esportivos em Três Lagoas

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - Na próxima quarta-feira (28/5), a Petrobras realiza em Três Lagoas a caravana da seleção pública de projetos esportivos educacionais 2014, que destinará R$ 45 milhões a iniciativas de promoção da inclusão social por meio de atividades esportivas para crianças e adolescentes. Podem ser inscritos projetos sob responsabilidade de pessoas jurídicas de direito público ou privado sem fins lucrativos.As caravanas são oficinas gratuitas e abertas a toda sociedade para elaboração de projetos de esporte educacional. De 29 abril a 5 de junho, serão realizadas oficinas nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal. As datas e os locais de realização das oficinas estão disponíveis no site www.petrobras.com.br/ppec2014.

Os interessados também podem tirar dúvidas sobre como inscrever projetos no segmento de esporte educacional no atendimento online do site do programa.

Programa Petrobras Esporte & Cidadania

O Programa Petrobras Esporte & Cidadania foi lançado em outubro de 2010 e, em seu segmento voltado para o esporte educacional, apoia projetos com foco no desenvolvimento de crianças e adolescentes por meio do esporte, alinhados aos princípios de inclusão, educação integral, cidadania e diversidade. Hoje, a Petrobras patrocina mais de 50 projetos de esporte educacional distribuídos nas cinco regiões do país. A iniciativa contribui também para a formação de novas gerações de brasileiros que valorizem atributos como participação, diversidade, ética e cooperação.

Serviço: Caravana esportiva em Três Lagoas
Data: quarta-feira (28/05)
Horário: 13 às 17h
Local: Anfiteatro da UFMS, Campus de Três Lagoas, Unidade I
Endereço: Av. Capitão Olinto Mancini, 1662, Bairro Colinos (próximo ao Exército)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS