Projetos | Sesc | 01/01/2021 10h10

Sesc Aquidauana terá pilates em aparelho a partir deste mês

Compartilhe:

O Sesc Aquidauana iniciará 2021 com uma nova modalidade, de Pilates aparelho, voltada a pessoas com mais de 13 anos de idade.

A modalidade terá opções de turmas, uma com aulas duas vezes na semana e também três aulas semanais.

Benefícios – As molas dos aparelhos têm o poder de auxiliar no movimento ou dificultar, dependendo do exercício, trabalhando resistência.

A modalidade também contribui com pessoas que tenham limitações e populações especiais. Trabalha o aumento da resistência física e mental; aumento da flexibilidade; corrige problemas posturais; promove aumento da concentração; tonifica a musculatura; melhora a coordenação motora; promove menor atrito nas articulações e alivia dores musculares.

Biossegurança – As academias do Sesc MS adotaram todas as normas de biossegurança preconizadas pelos órgãos de saúde e, além da disponibilização de álcool 70% para assepsia, também conta com distanciamento social.

Serviço – O Sesc Aquidauana está na Rua Joaquim Alves Ribeiro, 372 – B. Cidade Nova. Mais informações pelo telefone (67) 3241-6026. Acompanhe as ações do Sesc no site http://sesc.ms/. Acompanhe as nossas redes sociais e conheça nossas unidades:@sescaquidauana e facebook/sescaquidauana

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS